top of page

Contagem de plataformas de petróleo dos EUA se recupera após grande queda na semana passada

O número de plataformas de petróleo e gás nos Estados Unidos aumentou 6 nesta semana, de acordo com Baker Hughes – depois de cair em 11 na semana passada.


A contagem total de plataformas é agora de 503, um aumento de 249 em relação ao mesmo período do ano passado, mas ficando atrás das 790 plataformas ativas em março de 2020.


A contagem de plataformas de petróleo dos EUA aumentou esta semana para 401 – um aumento de 7 plataformas. O número de plataformas de gás caiu 1. Plataformas diversas mantidas em zero.


A estimativa da EIA para a produção de petróleo nos Estados Unidos para a semana encerrada em 27 de agosto caiu consideravelmente em 1,5 milhão de barris por dia para uma média de 10 milhões de barris por dia devido às interrupções causadas pelo furacão Ida. É o declínio mais acentuado da produção dos EUA em uma única semana desde que a EIA começou a rastrear os dados.


A contagem geral de sondas do Canadá diminuiu em 9. As sondas de petróleo e gás ativas no Canadá estão agora em 143, um aumento de 91 no ano.


A contagem de sondas na Bacia do Permian aumentou 4 nesta semana, enquanto as sondas no Eagle Ford caíram 1. A contagem total de sondas da Permian está agora 130 sondas acima do que era no ano passado, enquanto a contagem de sondas da Eagle Ford é mais 25 do que no ano passado, aos 34 anos.


O Frac Spread Count da Primary Vision , que rastreia o número de equipes de completação terminando poços perfurados anteriormente, mostra que as equipes de completação permaneceram em 240 para a semana que termina em 3 de setembro. A contagem de fraturamento aumentou em mais de 100 para o ano.


Às 13h00 EDT, os preços do petróleo apresentavam tendência de alta no dia. WTI estava sendo negociado a $ 69,59 – alta de 2,13% no dia, mas estável na semana. O benchmark Brent estava sendo negociado a $ 72,83 – alta de 1,93% no dia, mas estável na semana.

0 comentário
bottom of page