top of page

Petrobras pede tempo ao STF para explicar critérios de reajuste de combustíveis

A empresa havia sido questionada pelo ministro André Mendonça no último 17 a respeito da política de preços nos últimos 60 meses. O prazo para resposta acabava nesta sexta-feira (24)


A Petrobras pede mais tempo ao Supremo Tribunal Federal para explicar quais são os critérios utilizados pela estatal para o reajuste dos valores dos combustíveis.


A empresa havia sido questionada pelo ministro André Mendonça no último 17 a respeito da política de preços nos últimos 60 meses. O prazo para resposta acabava nesta sexta-feira (24).


Em ofício enviado na quarta (22), a Petrobras solicitou mais 5 dias úteis para a resposta. No documento, a companhia argumentou que o volume de informações exigidas impede o cumprimento do prazo original.


Nesta sexta (24), o Comitê de Elegibilidade da estatal deve se reunir para analisar a indicação de Caio Paes de Andrade para a presidência da empresa. A Petrobras já recebeu os relatórios necessários para análise do nome dele e dos outros indicados para o Conselho de Administração.


FONTE: UOL

bottom of page